PALMEIRAS x Atl. Goianiense – Dever de casa, simples e cumprido – PÓS-JOGO #04

  • 22 de junho de 2017
  • Blog Torcida que Canta e Vibra
  • Pitacos da Pigari
  • 1026
  • 3895 Views

Que alívio, meus amigos, que alívio.

A vitória de ontem contra o Atlético Goianiense, por mais magra que tenha sido, por menos brilhante que tenha sido, sem dúvida alguma representa o alívio que todos nós tivemos.

O dever de casa foi cumprido, 3 pontos. Foi aquela lição que todo mundo dizia que seria fácil, porém nós colocamos alguns obstáculos, não entendemos direito uma parte da matéria, fazemos de um jeito totalmente do que foi ensinado, mais simples e sofrido, no fim o resultado é o mesmo dos outros alunos que fizeram de acordo com o que foi passado.

Acredito que, até agora, o Palmeiras tem aprendido com seus erros, se adaptado ao que não pode/consegue fazer. Existem muitos obstáculos pra eliminar a cada rodada, existem os erros que precisam ser consertados, existem as laterais que têm sido um problemão para o time.
Borja foi matador, como esperamos e queremos que ele seja. Estava no lugar certo e na hora certa, comemorou e também se aliviou.

Foi um gol um tanto quanto libertador.

Ganhou do vice-lanterna , segunda vitória seguida, o caminho ainda é longo, dá pra se animar, mas não muito, pelo menos temos um pouco mais de esperança que o G-6 é provável. Tem tudo para ser!

E que os próximos capítulos dessa grande lição sejam assim, cada vez melhores, mais bem entendidos e com um grande sucesso naquele trabalho final.

 

AVANTI PALESTRA.

 

Letícia Basto Pigari

Share: