Pré-jogo| Ponte Preta x Palmeiras – A grande chance #06

  • 25 de junho de 2017
  • Matheus Lotti
  • Matheus Lotti
  • 1364
  • 6162 Views

Na ultima rodada do Brasileirão, muito se falou em Borja e sua chance de dar a volta por cima e mostrar serviço. Deu no que deu, Palmeiras venceu com gol do colombiano. Já no jogo de hoje contra a Ponte Preta, esta grande chance não é de apenas 1 jogador, mas sim do time todo.

Na tarde deste domingo, pós macarronada da nonna, o Palmeiras enfrenta um adversário que vem sendo uma pedra no sapato. A peleja será em Campinas, onde a Ponte é forte contra qualquer time, e há tempos não vemos uma vitória alviverde lá. No último confronto no Moisés Lucarelli, tivemos o desprazer de ver um time horrível do Palmeiras, que entrou apagado e perdeu feio, 3×0, placar que pesou muito no jogo de volta no Allianz.

De fato a Macaca é um muito forte em sua casa, prova disso são as 4 vitórias em 4 jogos em Campinas pelo Brasileirão. É um time que sabe muito bem usar o fato casa e que irá propor o jogo. Porém, o Palmeiras desde o ano passado, vem se especializando em quebrar tabus e boas sequências.

Ao que tudo indica, Cuca irá por um time misto em campo. Porém, será um bom time misto, com jogadores que total condições de serem titulares. Luan pode ser titular na zaga, e se confirmada a ausência de Guerra, o natural é que Raphael Veiga enfim tenha sua chance de jogar.

O jogo de hoje é grande chance do Palmeiras provar que esta fortalecido e vai brigar pelo título. Uma eventual vitória nas atuais condições do adversário, daria muito gás para a equipe no campeonato, afinal, é um time muito bem montado por Kleina e que sabe jogar em seus domínios. Cuca também deve por o time pra cima, deixou bem claro em sua coletiva que irá fazer de tudo para vencer. A promessa é de um jogo elétrico, lá e cá, com dois times sem medo de atacar, algo que lembre bastante o jogo contra o Bahia, que também foi fora de casa e houve uma quebra de invencibilidade.

Share: