PALMEIRAS x Grêmio – Somando, evoluindo, subindo, VENCENDO – Pós-Jogo #06

  • 2 de julho de 2017
  • Blog Torcida que Canta e Vibra
  • Pitacos da Pigari
  • 1690
  • 11763 Views

No duelo das duas equipes que lutam para se manterem no topo da tabela e entraram com seus times alternativos o resultado final foi 1 a 0 para o Palmeiras.

O Grêmio se fechou e mesmo assim o Verdão encontrou espaços para jogadas boas e perigosas, teve volume de jogo, criação no meio e algumas chances. O time de Palestra Itália foi melhor durante os 90 minutos e a sua superioridade foi recompensada com um gol contra do time gaúcho.

Novamente o tricolor gaúcho perdeu para o Palmeiras no Pacaembu, o tabu se mantém. Aliás, quem foi que disse que não temos tabu à nosso favor também?
Não só temos, como ele se mantém, o time gremista nunca venceu o Palmeiras no Pacaembu.

Voltando para o jogo, Bruno Henrique estreou e fez ótima partida, deu qualidade para o meio campo e demonstrou que será um grande reforço. Outro reforço que vem se destacando é o zagueiro Luan, passa segurança para a zaga. Borja fez uma boa partida, se movimentou dentro e fora da área, buscou o jogo, chutou e não desistiu das jogadas, o gol da vitória poderia ter saído facilmente de seus pés.

O time está se encaixando aos poucos, o coletivo se faz de grande importância no Campeonato Brasileiro e isso ficou provado na partida de sábado.

Somem mais 3 pontos, mais uma vitória e mais um gol para o Verdão. E tomem cuidado. Estamos chegando, estamos vencendo.

 

AVANTI PALESTRA

 

Letícia Basto Pigari.

Share: