À frente, Palmeiras! Pra cima do Barcelona (de Guayaquil)!

  • 5 de julho de 2017
  • Parada Barra Funda
  • Blog, emanoel
  • 847
  • 4342 Views

‘Era tudo que eu queria, só alegria é dia de futebol! Vamos Palmeiras vai pra cima…’

Hoje é dia de obsessão, dia de liberta.

 

(Foto: César greco)

 

Há essa hora o Palmeiras já se encontra em concentração para o jogo e eu aqui preparando este pitaco: pré-jogo para vocês…

Um baita jogão se aproxima e como todo jogo do Palmeiras, na liberta, é no sufoco é preparar para fortes emoções e continuar firme testando o coração. O Barcelona de Guayaquil é uma equipe que explora demais os lados do campo, com intensidade e determinada flexibilidade pelo lado do campo. A equipe dava prioridade aos dois campeonatos que estava disputando, mas acabou por ser eliminada da final e não conseguiu faturar o complicado título equatoriano, o que leva toda a pressão, atenção e foco para a libertadores. O que é um problemazzo para o Palmeiras.

Por ser uma equipe rápida, flexível, com um bom atacante como referência matadora, o Palmeiras precisa se atentar pois vem chumbo grosso dentro e fora do gramado, o estádio da equipe equatoriana é como o nosso, um caldeirão que promove a pressão contra a torcida visitante que vai empurrando o time contra os visitante, e como a gana por conquistar a libertadores é grande, certamente iremos ver catimba e pressão de fora a todo tempo.

 

(Foto: Cesar Greco)

 

Pelo lado do Palmeiras, teremos a possível volta de Guerra, e a exploração de uma nova posição de Tchê tchê, com o ingresso de Bruno Henrique ao time. Que por sinal, foi muito bem no ultimo jogo…

Ingredientes têm aí: equipe qualificada, estádio lotado, torcida apaixonada pelo time.

Noite de Palmeiras mitar e buscar uma vitória, mesmo que seja simples, mesmo que seja por 0.5 a 0. O que importa é trazer um resultado favorável para o Allianz Parque.

É dia de Libertadores, amigas e amigos. É dia de nos tornamos milhões no lugar dos onze, em campo, e mostrarmos que apesar de tudo, merecemos demais esta vaga na próxima fase da liberta!

 

Vai Palmeiras, traz pra nós esse resultado.

 

Avanti, Cazzo!

Share: