PALMEIRAS NO EQUADOR

  • 5 de julho de 2017
  • Blog Torcida que Canta e Vibra
  • Blog
  • 1445
  • 9826 Views

O Palmeiras entrará em campo pela Libertadores da América, às 21:45 horas, contra o Barcelona de Guayaquil. A partida irá ocorrer no Estádio Monumental, em Guayaquil. Dentre as equipes classificadas na segunda colocação é a que melhor apresentou um bom futebol na primeira fase. Disputou com o Botafogo ponto a ponto para definir o líder da chave.

Não se sabe exatamente a equipe que entrará em campo, mas os desfalques são certos: Felipe Melo, além de suspenso está em recuperação da cirurgia realizada na mão, os jogadores Antônio Carlos, Fabiano, Egídio, Jean, Hyoran e Erik não foram para o Equador. São desfalques por opção do técnico Cuca, já antevendo desgastes musculares para os que vinham jogando. Arouca, Thiago Martins e Moisés estão em fase final de recuperação física.

O Verdão deverá ir a campo com Prass; Mayke, Mina, Dracena e Juninho; Tchê Tchê, Thiago Santos e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian.

O retrospecto do Palmeiras contra equipes do Equador, na história da Libertadores da América é favorável: 05 vitórias, 03 derrotas. O último confronto contra equipes do país foi contra a LDU, em 2009, pela fase de grupos. Vitória do Verdão por 2×0, com gols de Marcão e Diego Souza.

 

Share: