DESFALCADO, PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO FORA DE CASA

  • 2 de agosto de 2017
  • Vinicius Cutolo
  • Blog
  • 0
  • 27 Views

O Palmeiras encara o Botafogo, às 21:45, no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Jailton que pediu dispensa dos treinamentos é confirmação para a partida, porém são vários desfalques que teremos para a partida de hoje.

Os jogadores Guerra e Mina serão poupados por desgaste físico. Ocorre que Mina sentiu uma pancada na região dos glúteos no último jogo, já Guerra teve apontado o alto índice de ácido lático, o famoso CK, fazendo o departamento médico adotar a precaução e sugerir não atuar no Rio de Janeiro.

Por outro lado, Willian se recupera da lesão muscular e em breve deve estar começando o processo de recuperação física, que Arouca, Moisés e  Thiago Martins se encontram atualmente. Além de Felipe Melo afastado.

A probabilidade é grande que seja o último jogo em que o Palmeiras não deverá poupar o elenco antes da Libertadores, no dia 09/08, pois a tendência é que na partida contra o Atlético/PR vamos com um elenco alternativo, priorizando a competição. A concentração deverá ser em Atibaia.

O time do Palmeiras deverá ser: Jailson; Mayke, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Jean; Dudu, Róger Guedes e Deyverson. 

A vitória significa a consolidação para a busca da vaga na Libertadores de 2018, além de qualquer desatenção do rival e dos que estão na frente, temos condições de buscar. Uma curiosidade: Nas últimas 10 rodadas do campeonato, somamos a maior pontuação dentre todas as equipes da competição. Atualmente estamos com 12 pontos do líder e 05 pontos fora da zona da Libertadores.

A transmissão para canal aberto será pela RGTV para São Paulo e Ceará.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *