O Jogo que pode dar gás a uma arrancada e ao foco total.

                                                        (foto: Cesar Greco)

Depois de algumas oscilações, o Palmeiras começa a encontrar os pés certos para trilhar o caminho que tanto precisa: o de glórias.

Enquanto o “topão” está prestes a se embolar, depois do empate do líder, do jogo do terceiro colocado com o quinto (que pode embolar em caso de empate) e o jogo do vice-líder contra um dos piores times do campeonato, o Verdão têm a chance de bater um adversário forte e re-afirmar um termo, que em nosso vocábulo pessoal é uma palavra destacada em dourado: a Arrancada.

                                              (foto: Cesar Greco)

Para manter os bons números dos últimos jogos, o Palmeiras vai encarar uma equipe que vem sendo surpresa desde o ano passado, semifinalista na copa do Brasil, o Botafogo vem com ambições muito sérias e com gana de vencer. É uma equipe que merece seu respeito e, vencendo na casa deles, certamente dará os ingredientes completos para o retiro em Atibaia para o dia 9/8.

  • A vitória é obrigação? Sempre foi.
  • A vitória ajudará a dar ânimo e re-motivar esta equipe? Sempre.
  • É necessário vencer? Para buscar o auge, que até então será uma surpresa… Não pelo elenco que tem nem a qualidade mas a posição na tabela, com certeza é necessário.

Que venha o Botafogo e que venha a arrancada!

#avantiCazzo

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *