O que esperar? – Pré-jogo #08 Vasco x PALMEIRAS

Seria hipocrisia da minha parte pedir pra que todos nós esqueçamos o que aconteceu na última quarta-feira. E se tem uma coisa que nós palmeirenses aprendemos é usar os momentos ruins como aprendizado, porque dias melhores virão e sempre vem.

Não nos resta outra escolha a não ser lutar pelo G-6, por uma classificação pra Libertadores 2018 e terminar o ano de uma forma digna. E essa luta deve ser iniciada o mais rápido possível, mais especificamente na primeira partida do returno, a 20° do Brasileirão.
Fora de casa, o Palmeiras tem a difícil missão de nos reanimar e de se reajustar ainda em 2017. Provar que cada centavo investido em 2017 não foi em vão, jogar de forma competente, como não vemos há quase 1 ano.

O Verdão terá algumas baixas para essa partida, em praticamente todas as posições, o que nos faz questionar a qualidade do Departamento Médico e da preparação física dos atletas (mais uma vez). Os desfalques são: Jaílson, Mina, Moisés, Dudu, William, Mayke, Juninho, Arouca e Thiago Martins.
E, consequentemente, terá a provável escalação de: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Keno e Deyverson.

Existe um monte de perguntas que rondam a cabeça de nós palmeirenses. Qual o poder desse time? Quais serão os próximos passos? O que podemos esperar daqui pra frente? O ano acabou pro Palestra e é necessário focar em 2018?
Todas essas dúvidas precisam ser sanadas. E principalmente “O QUE ESPERAR DAQUI PRA FRENTE?”.

Saberemos no decorrer desse segundo turno. Começando pelo duelo desse domingo contra o Vasco, na cidade de Volta Redonda, a partir de 16h.

 

AVANTI PALESTRA!

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *