Mais uma jóia da base saindo!

  • 6 de setembro de 2017
  • Blog Torcida que Canta e Vibra
  • Blog
  • 0

Já no Bahia, Thiago Martins passou por exames nesta quarta-feira e, inclusive, foi para o campo de treinamento com os companheiros. Ele se lesionou em um jogo treino do Palmeiras, ainda no mês de março. O prazo de retorno dado pelo departamento médico palmeirense foi de seis meses, encerrando-se, portanto, agora em setembro.

O zagueiro fez apenas dois jogos pelo Verdão em 2017. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um jogo-treino disputado na Academia de Futebol, em março, e teve de ser operado. Recuperado, o zagueiro já vinha trabalhando normalmente com bola, mas ainda não havia sido aproveitado por Cuca.

No período em que Thiago foi desfalque por lesão, a diretoria palmeirense foi ao mercado e acertou as contratações de Luan e Juninho. O setor, que perdeu Vitor Hugo para a Fiorentina, ainda conta com Edu Dracena, Yerry Mina e Antônio Carlos. O zagueiro Pedrão, do time sub-20, vem treinando com o elenco profissional em algumas oportunidades e tem recebido elogios. Para o ano que vem, o Verdão já tem acerto com o zagueiro Emerson Santos, que tem contrato com o Botafogo até o fim do ano.

Thiago Martins tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019. No total, ele fez 35 jogos com a camisa alviverde e marcou quatro gols. No ano passado, o defensor disputou 17 partidas na campanha do título nacional do Verdão.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *