Mais um do Palmeiras que vai pra Europa

  • 13 de setembro de 2017
  • Blog Torcida que Canta e Vibra
  • Blog
  • 0
  • 39 Views

O Real Madrid e Palmeiras acertaram nesta quarta-feira (13 de setembro) mais uma contratação. Restando apenas a realização dos exames médicos e assinatura de contrato, falta pouco para o meia Rodrigo, do Sub-17 do Palmeiras, ser reforço do merengue. A informação é do diário Marca.

Revelado pelo Grêmio Novorizontino, o jogador foi recentemente emprestado ao Alviverde, onde disputou o último mundial de Clubes Sub-17, na Espanha, pelo clube, marcando inclusive contra o Real Madrid.

A chegada de Rodrigo ao futebol espanhol será da mesma forma que foi feita a contratação de Vinicius Jr, que como ainda não tem 18 anos, só chegará ao clube na próxima temporada. Como seu aniversário será em abril, a expectativa é que ele se junte ao Real Madrid de Castilla em um primeiro momento.

Rodrigo atua principalmente como meia-atacante. Ele foi o destaque do Novorizontino na Copa São Paulo deste ano, ao ajudar seu clube a alcançar a terceira fase.

No entanto, seu grande momento de destaque foi com outra camisa: a do Palmeiras. O jogador fez parte do elenco que disputou o Mundial de Clubes Sub-17, realizado em Madrid. Pelo Alviverde, três gols lhe deram o status de principal nome daquele elenco. No entanto, ele havia sido emprestado à equipe apenas para esta competição e, mesmo podendo exercer a preferência de compra naquele instante, o Verdão viu o atleta ir para a Espanha.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *