BIENVENIDO COPA LIBERTADORES

Em meio a uma final contra nosso maior rival, um confronto importante na Libertadores. Allianza Lima, time cascudo que deve se fechar 90 minutos no Allianz Parque – que aliás, sem nenhuma novidade, estará mais uma vez com ótimo público da #TorcidaQueCantaEVibra. Até o fechamento deste texto, já foram mais de 28mil ingressos vendidos. Será a estreia do verdão em seu estádio pela Libertadores 2018.

Borja comemora seu gol contra os rivais na Arena Marmita.

No sábado, apesar do jogo não jogado pelos rivais, o Palmeiras mostrou um nível de concentração poucas vezes vistas na temporada. Vencemos por 1×0 no Marmitão Stadium, calamos mais de 40mil gambás e ganhamos uma confiança importante para o jogo da volta. Mas hoje, é necessário repetir a mesma concentração, seriedade e disciplina.

Não podemos deixar a ansiedade do jogo de domingo ofuscar a importância do confronto de hoje. Somar pontos na Libertadores é importante, somar 3 pontos em casa é essencial. Enfrentaremos um adversário que nos conhece mais do que o contrário, mas em termos de conhecimento, eu confio no Roger. Com as opções que ele tem, Palmeiras entra em campo com totais condições de manter o nível do futebol que vem apresentando, principalmente em casa – e em jogos importantes (Santos, São Paulo, Novorizontino…).

Das arquibancadas, que venha muito apoio e muita paciência. Que o Palmeiras tem um ótimo time, nós sabemos. Porém quando a bola rola, precisamos demonstrar isso. Com a boa fase do Borja, a dedicação do Lucas Lima, a ousadia do Keno, a segurança do Jailson, a raça do Felipe Melo e tantos outros pontos positivos, é difícil pensar que o verdão não vai vencer mais uma. E que assim seja. PRA CIMA DELES.

Share: