Verdão quebra invencibilidade do Furacão

  • 7 de maio de 2018
  • Blog Torcida que Canta e Vibra
  • Rafael Sugiyama
  • 0
  • 1479 Views

Apesar das desconfianças, o Palmeiras finalmente conseguiu fazer dois bons jogos seguidos.

Após a excelente vitória da última quinta feira contra o Allianza Lima no Peru, com 9 reservas, a esperança era arrancar pontos do Atletico-PR na Arena da Baixada.

Com os titulares descansados e sem Borja e Lucas Lima, o Palmeiras fez um jogo sem sofrer riscos, e com vários momentos de lucidez na troca de passes e chegadas mortais ao ataque.

Foi assim que Bruno Henrique, antes contestado, abriu o placar. Lucas Lima pra Dudu. Dudu pra Keno. Keno para a chegada do Bruno na entrada da área. Dele para o gol. Golaço, aliás.

No segundo tempo, fizemos um jogo ainda melhor. Marcos Rocha pegou rebote do chute do Bruno Henrique (de novo ele!) e bateu entre o goleiro e a trave pra fazer 2 a 0.

Se o 2 a 0 era bom, ainda viria o terceiro, em belo contra-ataque com Willian, que recebeu do bom Hyoran e bateu forte.

Como nem tudo são flores, e ainda temos problema na cobertura dos laterais, o Atlético descontou com Pablo, após cruzamento do Jonathan nas costas do Diogo Barbosa, com péssima cobertura do Dudu.

Ainda não demos show, mas esta bela vitória fora de casa contra o até então invicto Atletico-PR deve ser muito celebrada, e que sirva de motivação para uma vitória contra os gambás no Itaquerao, no próximo domingo.

O Palmeiras do Roger é o melhor time visitante do Brasil. Faz por merecer. Tem somente 4 derrotas no ano, sendo 3 em casa e 1 fora de casa. Vice líder do Brasileiro, a confirmar a melhor campanha geral da Libertadores e estreia na semana na Copa do Brasil contra o America-MG. As perspectivas são boas. Basta o time corresponder e lutar sempre. É o mínimo que esperamos.

Saudações Alviverdes!

Rafael Sugiyama

Share: