Seguimos tanto, que tomamos o lugar…

  • 1 de outubro de 2018
  • Emanoel Luiz
  • emanoel
  • 0
  • 1630 Views

Ora, ora… Pediram tanto, mas tanto, para seguirmos que não só seguimos como tomamos o lugar “deles“!

Com a vitória no último jogo no Brasileirão, contra o mesmo Cruzeiro – tanto falado – tendo: Fred, Arrascaeta e cia em campo o Palmeiras mostrou que: quem dormir no ponto vai ser papado, sem dó nem piedade. Afinal, o Palmeiras é o time que mais venceu neste segundo turno do Brasileirão mais disputado de todos os tempos, o BR18.

Pode ser uma liderança momentânea? Pode. Mas desbancamos o líder com uma vitória expressiva sobre um dos rivais mais fortes, considerado por alguns “parelho” ao nosso time, por outros é até considerado um elenco melhor vai saber, o quê é o caso do momento é que o Palmeiras assumiu a ponta e divide a liderança com o Internacional [a equipe gaucha venceu o jogo de virada], nossa vantagem são os saldos de gol porém estamos na casa dos mesmos pontos.

Agora, sejamos sinceros: o título só depende de NÓS! Vejamos:

A pontuação para sagrar-se campeão é 76 pontos [nem mais, nem menos: bateu 76, pode partir pro abraço!], onde temos 33 em disputa ainda (a 27ª rodada está à acabar já, já. Provável que até a publicação deste, ja tenho terminado). Pensando assim, o Palmeiras pode ter “bônus” de perder 2 jogos, empatar em 2 e vencer mais 7 partidas, ao longo deste final de Brasileirão. A fórmula é simples: BUSCAMOS O MAIOR NUMERO DE VITÓRIAS EM CASA, buscamos um bom resultado contra o Paraná, buscamos ao menos empates com São Paulo [afinal, temo um maledeto tabu na casa do Jardim Morumbi], já as derrotas… Bom, podemos perder [MAS NÃO QUEREMOS] perder pro Atlético-MG e para o Vasco (MEGA IMPROVÁVEL, MAS FUTEBOL NÉ AMIGAS E AMIGOS? ).

Bom, o lance é: SÓ DEPENDE DO PALMEIRAS PARA SER CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2018, com um diferencial muito significante nesta reta final, que é a falta de uma SUPER PRESSÃO [como em 2016], o Palmeiras já sabe a receita… Vamos buscar!

“Calma, tranquilidade…” – NOBRE, paulo.

Share: