Um Enea para o meu Deca!

  • 14 de outubro de 2018
  • Emanoel Luiz
  • emanoel
  • 0
  • 309 Views

‘[…] o nosso caminho, glória, independência, a nossa redenção!’ – Engenheiros do Hawaii/Humberto Gessinger (gremista e ícone do rock gaúcho!)

Faltam apenas 9 para o 10! Levantem os copos, levantem os canecos, estendam as bandeiras novamente, abram alas para o único e maior campeão nacional que lutou, pelejou e peleou (como diz os amigos gaúchos…) e assim conseguiu sagrar-se vencedor de uma das melhores pelejas deste país bom de meu Deus.

Bastou dois gols, apenas dois, de outro ícone deste time que vem ganhando espaço com nosso big Phil no comando, e vem dando resultado (tudo bem que às vezes o menino Dey dá umas desmioladas, mas é bom de coração!), para o Palmeiras conseguir um feito muito importante, em um jogo importantíssimo: um duelo direto, pela ponta que aponta para um dos maiores, e mais movimentado, campeonato Brasileiro da era dos pontos corridos!

Minhas amigas e meus amigos…

O quê presenciamos hoje não foi apenas um time em busca da vitória, vimos um time que soube jogar, soube sofrer quando teve que sofrer, soube impor o estilo de jogo e soube “saber”! Sim, oras, saber lidar com um jogo difícil como foi (e sempre SERÁ) este Palmeiras e Grêmio…

Palmeiras e Grêmio que trás um pressagio e uma sensação de final da libertadores, mas o lance agora é Brasileiro e vamo de BR!

Um time que sabe se colocar e sabe viver o jogo pra poder matá-lo na hora exata, merece muita coisa importante dentro deste campeonato que vem tomando um peso e uma importância titânica para diversos clubes, inclusive para o Palmeiras…

Queria dizer nada não, mas tão deixando a gente sonhar e tomar gosto da liderança… Tão deixando ser um Enea no nosso Deca!

Deixa essa taça maravilhosa entrar na nossa sala de troféu de novo pra eles verem se a gente num fica uns nojo de elegantes!

Em busca do Deca!

Share: