Emoções não faltaram ao Palmeiras no jogo de ontem, contra o Atlétlico-MG. Enquanto o nosso Verdão jogava mais uma partida importantíssima pelo Campeonato Brasileiro, cerca de 45 torcedores do Palmeiras, que moram aqui em Dublin, estavam sentados na frente das televisões do pub Buskers on The Ball para acompanhar a partida.

Durante os noventas minutos não faltou apoio ao time. Os Palmeirenses cantaram e vibraram como se estivessem dentro do estádio para empurrar o time em busca de um resultado positivo. O que aconteceu, tendo em vista que buscamos 1 ponto e os nossos concorrentes também não venceram.

A festa que os Palmeirenses fizeram contou com cantoria e até um bumbo para fazer barulho digno de uma torcida. Claro que mostramos para os irlandeses e para as outras pessoas que estavam no pub como é torcer de verdade.

Crédito/Divulgação: Palmeiras Dublin

 

Um dia antes no sábado…

 

No sábado, um dia antes do jogo, o time do Palmeiras Dublin jogou uma partida amistosa contra o AS Roma Ireland, que é composto por torcedores italianos do time da Roma. Inclusive, eles também se reúnem no mesmo pub que nós para assistir aos jogos do time.

O resultado do jogo foi o menos importante, o que valeu mesmo foi reunir o pessoal e se divertir jogando uma partida de futebol. Ah, o resultado da partida? Palmeiras Dublin 9 x 3 AS Roma Ireland.

 

Palmeiras Dublin 9 x 3 AS Roma Ireland

 

Acompanhe o Palmeiras Dublin nas redes sociais.

Share: