Crédito/Divulgação: Consulado Palmeiras Dublin

 

Saudações Palestrinas!

 

O ano de 2018 foi bem movimento para o Palmeiras tanto dentro quanto fora de campo. O time que foi finalista do paulistinha, sendo roubado vergonhosamente na final, chegou também as semifinais da Copa do Brasil (onde fomos prejudicados pela arbitragem no primeiro jogo) e da Libertadores e, ainda conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2018.

Claro que para nós do Consulado Palmeiras Dublin, o ano também foi muito movimentado (tão movimentado que somente agora conseguimos fechar todos os números do ano passado). Vários jogos e atividades foram feitas ao longo do ano para incentivar o time e também unir mais ainda os torcedores que, mesmo a milhares de quilômetros do Brasil, continua empurrando o time sempre que joga.

Para dar uma dimensão do que o Palmeiras Dublin fez ao longo do ano de 2018, deixo abaixo alguns números interessantes para mostrar o quão unida é a torcida do Palmeiras por aqui.

Ao longo do ano passado, o Palmeiras fez um total de 77 jogos. Já o Palmeiras Dublin se reuniu por 64 vezes no Pub Buskers On The Ball para assistir aos jogos. Nos 13 jogos que não nos reunimos, foi por consequência de alguma situação fora do nosso alcance, como por exemplo, uma nevasca que parou Dublin por 3 dias inteiros.

Já o jogo que teve o maior público foi o segundo jogo da final do paulistinha. Um total de 600 pessoas estavam no pub para assistir ao assalto sofrido.

Durante o ano de 2018 um total de 3126 Palmeirenses acompanharam aos jogos do time no pub Buskers On The Ball, sendo que, desse total, 565 pessoas únicas passaram pelo pub. Vale que frisar que muitos jogos começam às 2h da manhã no horário de Dublin entre os meses de Março e Setembro. Mesmo assim, o horário nem sempre é algo que nos impede de ir ao pub para ver o Verdão. Também tivemos alguns Palmeirenses que vieram de fora da Irlanda para assistir um jogo conosco no pub.

O ano de 2018 também trouxe algumas inovações implantadas por aqui. Criamos um sistema de rating para os torcedores que fossem assistir aos jogos, fechamos parcerias com diversos estabelecimentos aqui em Dublin, onde quem possuir a carteirinha do Palmeiras Dublin (mais uma inovação), tem descontos em produtos e/ou serviços. Logo, alguns posts serão feitos para explicar cada uma dessas novidades.

Obrigado à todos os Palmeirenses que se fizeram presentes em 2018. Esperamos ter muito mais gente assistindo aos jogos conosco em 2019.

 

Avanti Palestra!

 

Siga o Consulado Palmeiras Dublin nas redes sociais.

Share: